Difícil saber... A não ser que a boa parte dos habitantes da terra imponha regras, sistemas, métodos...e os sigam, fielmente. O ser humano está preparado para isso? Para entender que está em suas mãos, sem suas atitudes, a continuação da vida como a conhecemos? Esperamos que sim... Porque se não for assim, haverá uma nova ordem no planeta: outro grupo de seres tomará as rédeas do poder e continuará a escrever a história da civilização... À sua maneira. Maneira sem agressões ao meio ambiente, sem danos às outras espécies vivas, sem guerras, sem conflitos, sem...passado. Pois em pouco tempo, o homem será substituido por máquinas, robôs que serão construídos para substituir o braço e a mente humanas. E que cresceram em número e entendimento, consciência e interferência, nas lidas antes tratadas pela humanidade. Ficção científica? Talvez. Mas A história desta edição já passa uma mensagem, ainda que leve e bem-resolvida, do que pode estar nos esperando nos próximos tempos.
Escolha o caminho. Trate bem a Terra, o nosso berço. Ou deixe este lindo planeta azul para quem já vier programado pra conservá-lo.
Escolha o caminho. Trate bem a Terra, o nosso berço. Ou deixe este lindo planeta azul para quem já vier programado pra conservá-lo.
FOnte: É pessoal, não fui eu quem escrevi :(, mas achei a mensagem que Mauricio quis passar interessante e resolvi posta-la. Achei esse texto enquanto lia um gibi da Turma da Mônica Jovem, no final da revistinha, na seção ''Fala, Mauricio''. É, um tempinho livre, ler algo pra passar o tempo nessas férias, tava um tédio, procurando algo pra fazer...kkkk... Bem, como se sabe esse gibi é famoso, talvez já tenham até lido isso, nem sei, mas assim mesmo vale a pena ler de novo até mesmo quem não gosta, acha infantil ou algo do tipo ,mas fala a verdade meio q foi um clássico da infância, fala sério né?...skopaks... Ah! Claro, um breve resumo da historinha.
*Cebolinha se envolve em uma competição por um emprego de entregador de jornais contra uma gênio, uma ''robô operária humanoides'' que realiza os desejos dos humanos, de certa forma poderia até substitui-los, assim Mônica se sente deixada de lado, pois Cebolinha passa muito tempo com esse
Espero q tenham entendido a ideia principal desse post... ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário