quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que está acontecendo com o Msn?

 Nossa!!! Já não aguento mais, o msn não quer mais funcionar, sempre vindo com aquela mensagem de que a lista de contatos está indisponível, mas isso não é o pior, eu desinstalei o Msn2009 e os programas que são instalados junto com ele incluindo o windows live galeria de fotos... Pura burrice!!! Agora não consigo mais instalar o Msn nem os outro programas. Não é que eu não esteja sabendo onde ir, mas é porque o site onde se instala não funciona, está corrompido. O que está ocorrendo com o Msn 2009??? Pelo que eu fiquei sabendo o problema não é só comigo...  Quando será que o Msn 2009 vai voltar a funcionar corretamente???
 Acho que o Msn 2009 não deveria ser padrão, ou seja, as pessoas deviam usar a versão do Msn que quisessem... sei lá... Talvez por eu ter ficado um tempo sem mexer na internet não peguei as atualizações necessárias para esta versão e deu no que deu, agora é só esperar e ver no que vai dar.  

Um comentário:

Anônimo disse...

olha ta uma droga mesmo mas o que podemos esperar destes pogramas dado de esmola pra gente
nunca teve qualidade o msn
sempre foi esta merda
nao e so o msn que ta ruim o windws 7 tambem nao ta mais se atualisando a verdade e uma so os cara e dono da metade do mundo tai faser poco caso dos usuarios pra eles nao e nada
em parece instituiçao pubrica todo mundo sabe que tem ..mas nao fonciona