sábado, 6 de março de 2010

2010

   Pois é... 2010 já chegou... Bem, já faz um tempinho isso, mas agora eu vejo que eu tempo passou muito rápido já estou no 1º Ano do Ensino Médio...Meu Deus!!! Já estou no ensino médio e daqui a alguns anos vou ter que decidir a faculdade e a carreira ou o emprego que quero realmente seguir para não haver arrependimentos. 
Vejo que com o passar do tempo, com o crescimento, com a idade, as responsabilidades aumentam. Agora é estudar para decidir meu futuro... Sonhos só se tornam realidade se realmente vc quiser... Se esforçar é necessário, pois um dia a recompensa virá. Se tornar adulto é uma coisa um pouco díficil, a saudade bate de quando você era pequeno e não tinha que se preocupar com a velocidade em função do tempo ou a posição em função da velocidade, ou o ponto de ebulição de uma substância... Aquela inocencia que se via nos olhos... Ai que saudades! Como o tempo não volta o melhor é aproveitar e é o que vou fazer... Aproveitar 2010, 2011, 2012, 2013 e aí vai... Sendo muito feliz... Viver intensamente... Tentar aproveitar cada milésimo... Correr atrás do que quero e não sofrer no futuro...
: )
By:Vic

Nenhum comentário: